RAQUEL TAVARES É A NOVA ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

RAQUEL TAVARES É A NOVA ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

RAQUEL TAVARES É A NOVA ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

Raquel Tavares está de volta. Depois de uma pausa na carreira musical para se dedicar a outras áreas, como a comunicação e a representação, a artista prepara-se agora para continuar a viver o seu grande amor: O Fado.

A cantar desde os 7 anos, Raquel Tavares lançou o seu álbum de estreia homónimo em 2006, que lhe valeu o Prémio Amália Rodrigues para “Revelação Feminina” e dois anos mais tarde editou “Bairro”, muito aclamado pela crítica e pelo público.
Em 2016 editou “Raquel”, do qual faz parte o sucesso “Meu Amor de Longe” que conta com mais de 14 milhões de visualizações no YouTube e, logo no ano seguinte, lançou “Roberto Carlos por Raquel Tavares” que atingiu em poucos meses o galardão de platina e lhe deu um Globo de Ouro na categoria de Melhor Intérprete.

No ano passado, a saudade dos palcos falou mais alto e aceitou o desafio do prestigiado Festival Internacional de Fado, onde já havia participado em edições anteriores, ao lado de nomes como Carlos do Carmo, Camané, entre outros, actuando Madrid, Barcelona e Sevilha. Neste 2024, Raquel Tavares está pronta para percorrer os palcos de todo o país, com a sua paixão pelo Fado e a sua inconfundível voz.

Uma fadista icónica, autêntica e repleta de tradição.