SOBRE NÓS

A Produtores Associados é o palco de artistas, espetáculos e eventos culturais e corporativos desde 2007.

Somos uma equipa experiente em agenciamento de artistas, gestão de carreiras, programação cultural e produção de eventos culturais, mas também parceiros criativos na implementação de projetos, criação de eventos e de momentos corporativos especiais.

Da criação à programação, da curadoria à implementação, do cartaz e da imagem aos bastidores, das luzes ao palco, o nosso foco é fazer sempre os nossos artistas e clientes brilhar.

Somos parceiros exigentes e experientes na criação de momentos e memórias que ficam para sempre.

A nossa experiência em produção e programação de digressões à escala nacional, numa estreita relação de parceria com dezenas de teatros, tem-nos permitido representar e trabalhar com os melhores artistas e somos responsáveis pela presença regular de artistas internacionais em grandes eventos e representamos exclusivamente alguns dos mais relevantes artistas e bandas portuguesas da atualidade.

Fale connosco. O espetáculo vai começar.