ANA LUA CAIANO NOMEADA PARA OS MUSIC MOVES EUROPE AWARDS

ANA LUA CAIANO NOMEADA PARA OS MUSIC MOVES EUROPE AWARDS

Ana Lua Caiano está nomeada para os Music Moves Europe Awards, os prémios da União Europeia que celebram artistas emergentes que representam o som europeu de hoje e do futuro, reconhecendo o seu sucesso nacional e internacional.

Os nomeados são seleccionados através de um painel de jurados, composto por profissionais da indústria musical de toda a Europa, que seleccionam um total de 15 artistas a votação pelo público.

Os nomeados foram anunciados no BIME BILBAO, um dos showcase festivals nos quais Ana Lua Caiano actuou durante a sua actual digressão. 

Do leque de nomeados serão escolhidos 7 artistas vencedores nas categorias de “Jury Awards”, “Grand Jury Award” e “Public Choice Award”, que serão anunciados dia 18 de janeiro do próximo ano, na cerimónia de entrega que acontecerá no festival EUROSONIC.

As votações para o “Public Choice Award” são abertas a todo o público a nível global, podendo votar através do  site oficial dos Music Moves Europe Awards.

Depois do sucesso dos EPs “Cheguei Tarde a Ontem” e “Se dançar é só depois”, Ana Lua Caiano prepara-se para lançar o seu longa-duração de estreia no primeiro trimestre de 2024.