JOANA ESPADINHA É A NOVA ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

JOANA ESPADINHA É A NOVA ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

JOANA ESPADINHA É A NOVA ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

Joana Espadinha é uma das cantautoras de referência da pop portuguesa. 
A dançar entre a leveza e a ironia, com pinceladas de melancolia à mistura, são vários os seus temas cantados a plenos pulmões pelo grande público. Em 2018 lança “O material tem sempre razão” do qual faz parte “Leva-me a Dançar”, tema nomeado nos Prémios Autores SPA para melhor canção popular.

2021 foi o ano de “Ninguém nos vai tirar o sol”, longa duração que deu a conhecer vários êxitos como “Mau Feitio”, “Astronauta” ou “Travesia”, a consolidarem Joana Espadinha como uma referência nacional na escrita de canções, tendo já assinado letras para nomes como Carminho, Marisa Liz, Cláudia Pascoal, Sara Correia ou Luís Trigacheiro.

Em 2018 participou no Festival RTP da Canção interpretando a canção de Benjamim “Zero a Zero”, regressando em 2022 como compositora de “Ginger Ale”, tema cantado por Diana Castro.

Neste novo ano, Joana Espadinha encontra-se em fase de composição de novos temas que irão definir os próximos capítulos da sua história, pronta para florescer nos palcos de todo o país muito em breve.