Falta um mês para a 9ª edição

9ª Edição do Festival ‘Montepio às vezes o amor’ | 11 a 14 de Fevereiro de 2023
NOVA SESSÃO PEDRO ABRUNHOSA: 11 FEVEREIRO – 17H00
TEATRO MUNICIPAL DE VILA DO CONDE

O evento integra concertos de inúmeros artistas que têm pautado a banda sonora dos portugueses ao longo dos últimos anos e que sobem aos palcos de 14 cidades portuguesas de 11 a 14 de fevereiro
A um mês do arranque do Festival “Montepio às vezes o amor”, é anunciado um novo concerto de Pedro Abrunhosa. A primeira sessão marcada para o Teatro Municipal de Vila do Conde às 21H00 esgotou em tempo recorde e, por consequência, surge uma nova sessão às 17H00 para acolher todos aqueles que queiram celebrar o fim de semana dos namorados ao som das músicas que marcaram a sua vida.

Vila do Conde é uma das 14 cidades que vão receber concertos únicos de inúmeros artistas que têm pautado a banda sonora dos portugueses ao longo dos últimos anos.
De 11 a 14 de fevereiro, será possível assistir a espetáculos de AureaCristina Branco & João Paulo Esteves da SilvaFernando DanielGNRJoão Pedro PaisLena D’ÁguaLuísa SobralMafalda VeigaNEEVPaulo GonzoPedro Abrunhosa e Syro além do espetáculo inédito “As Canções de Amor de Jorge Palma”.

Acompanhado por uma orquestra e alguns convidados, nesta edição do festival “Montepio às vezes o amor”, o incontornável Jorge Palma subirá ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 11 de Fevereiro e do Coliseu Porto AGEAS, no dia 14 de Fevereiro para realizar um espetáculo com as canções de amor que marcaram a sua vida.

O elenco desta edição promete aquecer os corações apaixonados e relembrar o público da importância da partilha de momentos especiais com aqueles que mais amamos. A artistas de referência, com carreiras mais longas e incontornáveis, juntam-se novos talentos da música nacional que compõem um cartaz diversificado e com muitas horas de boa música portuguesa.

festival “Montepio às Vezes o Amor” é um evento cultural sonhado e concretizado pelas agências Produtores Associados e Locomotiva Azul, e abraçado desde 2015 pelo Montepio Associação Mutualista como naming sponsor. Em 2021 o festival foi distinguido com o Prémio Marketeer de Evento do Ano.