Aurea lança novo single e vídeo “Volta”

Aurea lança novo single e vídeo “Volta”

Aurea lança novo single e vídeo “Volta”

Música conta com a participação de António Zambujo e o vídeo tem a realização de João Pedro Moreira

Neste tema, Aurea canta em português uma letra escrita por si que representa a dualidade entre o amor e a dor, sentimentos que, embora antagónicos, se complementam e alimentam entre si. Tem a seu lado António Zambujo, voz inconfundível, que Aurea escolheu para a acompanhar neste primeiro tema do seu próximo álbum em que assume o papel de compositora. Um sonho antigo que agora ganha forma.

Este single antecipa o novo disco, com produção de Fred Ferreira a lançar em 2023 que, tal como este primeiro tema, irá incluir outras músicas escritas e cantadas em português com a colaboração de vários músicos e produtores.
Um trabalho que Aurea sente como se fosse uma impressão digital da sua experiência na música ao longo dos últimos 12 anos, mas também outro desafio criativo que começa agora a ser revelado.

O vídeo para a música “Volta” tem realização de João Pedro Moreira e conceito idealizado por Aurea.
Gravado num bairro típico da região de Lisboa, integra na perfeição a luz, cor, a Portugalidade e o ambiente que Aurea imaginou para mostrar esta sua nova canção.

Nos próximos meses de novembro e dezembro, a digressão SOUL SESSIONS (grandes êxitos da Soul Music com roupagem natalícia) continua a percorrer o país com um conceito especial dedicado ao Natal e às canções que compõem o imaginário desta época festiva. Esta digressão passa por cidades como Beja, Caldas da Rainha, Coimbra, Leiria, Portimão e Vila do Conde.

AUREA SOUL SESSIONS é um novo e contemporâneo conceito ao vivo que explora toda a paixão da artista pela Soul Music e o seu entusiasmo e capacidade vocal para interpretar grandes clássicos da Soul e Nu-Soul.Pelo palco desfilam grandes nomes da Soul na voz de Aurea e interpretados por uma banda de excelência, dirigida por João Gomes.