LURA É A NOVA ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

LURA É A NOVA ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

Um novo ciclo profissional na carreira de LURA, com a Produtores Associados numa parceria com a agência internacional Les Visiteurs du Soir.

Nascida em Lisboa, filha de pais cabo-verdianos, LURA bebeu das duas culturas da sua vida tornando-se a única artista da família.

Aos 21 anos lançou “Nha Vida”, o seu primeiro álbum, que suscitou grande atenção por parte do público e da crítica, e em 2004 edita “Di Korpo ku Alma”, resultado do seu regresso às origens cabo-verdianas, e que conquistou o mundo com o gigante sucesso de “Nariná”.

Desde cedo o seu nome foi conquistando o mundo da música, através de colaborações com nomes incontornáveis como Cesária Évora, Bonga, Richard Bona, Gotan Project, entre vários outros.

Agora, com mais de 25 anos de carreira, LURA prepara uma “revolução” na sua vida, estando a trabalhar num novo álbum com novas sonoridades, sem nunca esquecer as suas origens e os temas mais emblemáticos do seu catálogo.

Uma voz inconfundível que, ao vivo, contagia toda a gente com a sua energia sobre-humana, sendo completamente capaz de derrubar todas as fronteiras, tanto geográficas como estilísticas. Portugal e Cabo Verde unidos pela voz e carisma de LURA.