LEONOR BALDAQUE LANÇA SINGLE DE ESTREIA “FEW DATES OF LOVE”

LEONOR BALDAQUE LANÇA SINGLE DE ESTREIA “FEW DATES OF LOVE”

LEONOR BALDAQUE LANÇA SINGLE DE ESTREIA “FEW DATES OF LOVE”

LeonorBaldaque dá início a sua aventura musical. Celebrizada pelo seu trabalho de atriz, e com dois romances já publicados em França, a sua estreia como cantautora acontece com o single “Few Dates of Love“.

Esta canção-poema, a primeira a ser revelada do trabalho musical de LeonorBaldaque, introduz-nos a um universo de sonhos, sentimentos e vivências da artista, um mundo que será completamente conhecido no último semestre do ano com a edição do disco de estreia

Este primeiro longa-duração, que pode ser visto como uma declaração de amor à poesia e à vida, é composto por uma dezena de extraordinárias canções em inglês, que revelam uma lindíssima voz, servida do poder interpretativo da atriz, a dar vida a melodias que abraçam de forma perfeita os seus poemas.

A poesia está no âmago da vontade de LeonorBaldaque de fazer música. “Few Dates of Love” (ver letra completa aqui), é uma composição íntima, sobre deixar-se apaixonar e permear pela beleza envolvente de um verão, num registo delicado, que nos transporta de imediato para o universo que a artista criou com o seu videoclipe, realizado e editado pela própria..

2023 será um ano preenchido para Leonor Baldaque;apresenta a nova faceta, a de cantautora, de uma artista plena, com uma carreira e uma vida nascida e mergulhada nas artes. As gravações do disco têm estado a decorrer no estúdio Arda Recorders, no Porto.

Ainda este ano o segundo romance de LeonorBaldaque, “PieroSolitude“, será traduzido para português e editado pela Quetzal em data a anunciar em breve.