HÁ MÚSICA AO FUNDO DO TÚNEL REGRESSA ÀS ESTAÇÕES DE METRO DE LISBOA E DO PORTO

HÁ MÚSICA AO FUNDO DO TÚNEL REGRESSA ÀS ESTAÇÕES DE METRO DE LISBOA E DO PORTO

HÁ MÚSICA AO FUNDO DO TÚNEL REGRESSA ÀS ESTAÇÕES DE METRO DE LISBOA E DO PORTO

2ª Edição do ciclo de concertos no Metro do Porto e de Lisboa, que têm como objetivo a promoção da Saúde Mental.

No mês em que se comemora o Dia Mundial da Saúde Mental é anunciada a 2ª Edição do ciclo de concertos Há Música ao Fundo do Túnel, uma iniciativa da Coordenação Nacional das Políticas de Saúde Mental do Ministério da Saúde, que atua no âmbito da promoção da Saúde Mental. Esta iniciativa tem início já na próxima 2ª feira, dia 24 de outubro.

Nesta 2ª Edição, a música terá lugar de destaque nas redes de Metro do Porto e de Lisboa durante dois dias em cada cidade – 24 e 25 de outubro no Porto e 27 e 28 de outubro em Lisboa.
Há Música ao Fundo do Túnel conta com um conjunto de 36 concertos em 4 dias, divididos por 6 estações de metro nas duas maiores cidades do país, dando palco a talentos emergentes de vários géneros musicais. No Porto haverá atuações ao vivo nas estações do BolhãoS. Bento e Casa da Música e em Lisboa a programação será distribuída pelas estações do Cais do SodréMarquês de Pombal e São Sebastião.

Há Música ao Fundo do Túnel surgiu com o propósito de alertar a população em geral para a importância de cuidar de si e de promover o seu bem-estar.

Num espaço que representa o pulsar de uma cidade – o Metro do Porto e de Lisboa – a Coordenação Nacional das Políticas de Saúde Mental convida as pessoas a reservarem algum tempo do seu dia para apreciarem música ao vivo, pararem a sua rotina e conectarem-se com a arte e cultura. A música é o veículo escolhido para consciencializar as pessoas para a promoção do bem-estar físico, psicológico e social. 

Toda a informação está disponível no site oficial do evento.