GNR LANÇAM NOVO SINGLE

GNR LANÇAM NOVO SINGLE

Os GNR regressam com uma nova música: “Eu Não Sou Assim” foi composta por Tóli César Machado, tem letra de Rui Reininho e produção de Rui Maia (X-Wife, Mirror People e atualmente músico convidado nos espectáculos ao vivo dos GNR“Eu Não sou Ninguém / Sem ti não sou mais Alguém / Além de quem veio ao Mundo escolher entre o Mal & o Bem” ouve-se no refrão do esperado sucessor de “Quem?”, a última música lançada pelo grupo no final de 2018.

 “Eu Não Sou Assim” é Um tema pop com as particularidades que distinguem os GNR há mais de 40 anos e conta ainda com um videoclip realizado por André Tentugal. O trio composto por Rui Reininho, Tóli César Machado e Jorge Romão tem uma aparição discreta neste videoclip que é assumidamente cinematográfico, com doses significativas de surrealismo e que aborda metaforicamente as questões de identidade.

Com carga poética e ambígua, entre o burlesco e o kitsch, tem como protagonista Saulo Roque, aclamado contorcionista também conhecido como Snake Man. É em redor de uma meta performance, de dança contorcionista visível e física, que se assiste a uma transformação simbólica mental das personagens.

“Eu Não Sou Assim” foi regravado com arranjos para banda em 2023, a partir do original composto para a banda-sonora do tele-filme “Amor Perdido”, realizado por Jorge Queiroga.