DEEJAY TELIO É O NOVO ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

DEEJAY TELIO É O NOVO ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

DEEJAY TELIO É O NOVO ARTISTA PRODUTORES ASSOCIADOS

Ao longodos últimos anos, Deejay Telio tem conquistado o grande público. Músico, produtor e compositor angolano, iniciou a sua carreira em 2010, e actualmente conta com mais de 500 mil plays mensais no Spotify, milhões de visualizações no Youtube, 224 mil seguidores no Instagram e 572 mil seguidores no Facebook.

Em 2015Deejay Telio juntou-se à editora SAF, na qual lançou o hit “Que Safoda”, parte do EP “Karanganhada”, que lhe valeu três prémios nos Palop Music Stars. Nesse mesmo ano, editou “Não Atendo”, tema com Deedz B, que rapidamente se tornou num sucesso internacional.

Um ano depois, chega “Karanganhada 2″, o seu segundo EP, de onde se destacaram os temas “Ficou”, “Molexado” e “Num Tá Bom”. 2017 foi o ano de “2000 Fazer Acontecer”, álbum em parceria com Deedz B, e no verão desse ano chega o single e videoclip de “Esfrega Esfrega”, que em menos de três meses alcançou mais de 10 milhões de visualizações no Youtube, acabando por ser galardoado com a distinção de Single de Ouro.

Em 2018, Deejay Telio lançou os temas “Chora Agora” e “Happy Day” — este último com a participação de Deedz B — tendo também participado nos singles “O problema é que ela é linda” de David Carreira, “Eu avisei”de Blaya” e “Ano Novo” de Jimmy P.

2019 marcou a chegada do terceiro volume de”Karanganhada”, do qual faz parte o hit “Com licença”, com a voz de Bispo, que já foi visto mais de 17 milhões de vezes no Youtube. Em 2020, antes da pandemia, Deejay Telio contou com casa cheia no espectáculo especial do Coliseu dos Recreios.

Em junho de 2021 lança o hit “Desconfinamento”, sendo premiado como single de Platina, e em 2022 percorreu os grandes palcos de norte a sul do país, passando pelo Festival MEO Sudoeste, pela Queima das Fitas de Coimbra e pelo Enterro da Gata, em Braga, contando também com actuações internacionais em Londres, Manchester, Zurique e Luxemburgo, tendo editado o seu mais recente EP “Olho de Tigre”, no qual conta com a participação das vozes de David Carreira e Julinho Ksd.

Deejay Telio vai encerrar 2022 com chave de ouro num espectáculo especial de Passagem de Ano em Cabo Verde, sendo que no próximo ano vai continuar a levar os seus hits aos palcos de norte a sul do país e a consolidar a sua carreira internacional. 2023 trará novidades, brindando os seus milhares e milhares de fãs com novas músicas que rapidamente se tornarão hits do seu novo espectáculo.