CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION LANÇAM NOVO ÁLBUM “UM QUARTO NA RUA COR DE ROSA” E APRESENTAM O 3.º SINGLE “VOU VIVER”

CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION LANÇAM NOVO ÁLBUM   “UM QUARTO NA RUA COR DE ROSA” E APRESENTAM O 3.º SINGLE “VOU VIVER”

CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION LANÇAM NOVO ÁLBUM “UM QUARTO NA RUA COR DE ROSA” E APRESENTAM O 3.º SINGLE “VOU VIVER”

Os Cais Sodré Funk Connection lançam o aguardado novo álbum de originais em português, acompanhado pelo terceiro single deste trabalho. “Um Quarto na Rua Cor de Rosa” é o título do novo disco, que evoca a rua lisboeta onde nasceram há quinze anos – uma celebração intensa, pulsante de groove e com a alma festiva que os caracteriza


O supergrupo volta a surpreender com o seu quarto longa-duração, uma coleção de dez canções inéditas, cheias de groove e cantadas em português, mantendo sempre a essência funk & soul que tão bem o caracteriza. Fazem parte do alinhamento os singles já revelados “Mau Perder” “Tem de Ser”, que conquistaram playlists de rádios e plataformas digitais, dando início a um novo e desafiante capítulo na carreira do grupo. “É a universalidade e a união perfeita dos géneros”, afirma NBC, que se tornou frontman da banda em 2021. 

concerto de apresentação do novo álbum acontece a 22 de outubro, na Casa do Capitão (Lisboa), prometendo uma verdadeira festa: um espetáculo cheio de groove, energia contagiante e ritmos que convidam o público a dançar do primeiro ao último tema.

Depois de revelarem os dois singles que abriram este novo capítulo, os Cais Sodré Funk Connection apresentam a canção “Vou Viver”: um dueto poderoso entre NBC e Tamin, os dois vocalistas, mais uma vez escrito e cantado na nossa língua-mãe. Com autoria de João Cabrita (música e arranjos) e David Pessoa (letra e linha vocal), é David quem explica o conceito do tema:
“A letra é uma reflexão positiva sobre a fugacidade da vida e a constatação de que o tempo que nos resta neste plano terreno é finito e, simultaneamente, a única certeza que temos. É, no fundo, um apelo para a necessidade de aproveitarmos o tempo”.

O videoclipe, realizado por Francisco Quera Gomes, é uma homenagem à estética psicadélica do disco funk dos anos 70.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com