Os Miss Universo preparam-se para lançar o seu álbum de estreia, no mês de outubro, e vão apresentá-lo ao vivo em dois concertos especiais em Lisboa, dia 15 de novembro, no Musicbox (bilhetes aqui) e no Porto, dia 21 de novembro, no Maus Hábitos (bilhetes aqui).
Depois do sucesso dos singles “Ser Português” e “Canção da Rua”, que rapidamente despertaram a curiosidade do público nacional, a banda tem pisado vários palcos pelo país como, por exemplo o Festival Política, em Lisboa, o Music Set Fest, na Guarda, as Noites da Nora, em Serpa ou as Festas da Cidade de Loures.
Até à chegada do longa-duração de estreia, os Miss Universo continuam a sua jornada, com presença já confirmada no Festival Meo Monteverde, em São Miguel, nos Festins de Alcains, no Festival Karma, em Viseu, com novas datas a serem anunciadas brevemente.
Miss Universo nasce da aventura musical de Afonso Branco e André Ivo, num grito que não está só em palco. Entre o indie rock na sonoridade e o protesto nos poemas, Miss Universo nasce das suas raízes, mas floresce na procura da sua semente, afirmando-se desde os primeiros acordes como um nome a não perder de vista nos próximos tempos.