FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR REGRESSA DE 11 A 14 DE FEVEREIRO

O Festival de Música do Dia dos Namorados regressa em Fevereiro de 2023 com a estreia do espetáculo inédito “As Canções de Amor de Jorge Palma” em Lisboa e no Porto.

primeiro festival do ano está de regresso! O Montepio Às Vezes o Amor – Festival de Música do Dia dos Namorados’ volta a aquecer os corações de todos os portugueses ao longo do mês de Fevereiro. Entre os dias 11 a 14 grandes nomes da música nacional estarão de mãos dadas com São Valentim para, de norte a sul do país, celebrar o Dia dos Namorados nas inúmeras capitais do amor.

E porque a data é dada a surpresas, nesta que será a sua 9ª edição, o Montepio Às Vezes o Amor estreia um novo conceito. O festival seduziu um dos maiores cantautores portugueses para realizar um espetáculo com as canções de amor que marcaram a sua vida e Jorge Palma abraçou o desafio num piscar de olhos.

Acompanhado por uma orquestra e convidados a revelar oportunamente, o incontornável Jorge Palma subirá ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 11 de Fevereiro e do Coliseu Porto AGEAS, no dia 14 de Fevereiro, para estrear o inédito “As Canções de Amor de Jorge Palma”.

Os bilhetes ficarão à venda a partir das 12h00 do próximo dia 7 de Dezembro na Ticketline e nos locais habituais.

Nesta mesma data, o Montepio Às Vezes o Amor revelará mais segredos sobre a próxima edição.

Montepio às Vezes o Amor é um evento cultural sonhado e concretizado pelas agências Produtores Associados e Locomotiva Azul, e abraçado desde 2015 pelo Montepio Associação Mutualista como naming sponsor. Em 2021 o Montepio às Vezes o Amor foi distinguido com o Prémio Marketeer de Evento do Ano.